Chega de apenas palavras...

Mais que um momento... Deus quer relacionamento!!!

Me lembro do dia em que acordei com Deus ministrando ao meu coração essa frase. Sabia que Deus estava me chamando atenção! Me chamado para mais perto!

Às vezes se torna comum ministrar e precisamos vigiar para não entrar no automático. Precisamos viver mais do que momentos. Precisamos nos relacionar diariamente com Deus. E em meio a esse relacionamento muita coisa acontece...
Muitas vezes nos relacionamos com a igreja, com os pastores, com o ministério, mas estamos longe de Deus! Em breve vou ir mais a fundo nesse assunto aqui no Blog. Essa frase saiu uma palavra!!!

Essa frase me levou também para algo lindo!! O tema do CD!! E muitas direções novas para esse novo tempo!!  É incrível como nós fazemos planos, mas Deus tem a resposta certa! Ele tem me conduzido por caminhos que não esperava. Um deles é a Ministração da palavra!! O quanto fugi disso... Não me sentia capacitada. Pensava ser algo que não era para mim! E depois de tanto lutar contrar isso, entendi que era algo de Deus!! Que cura na minha alma foi esse processo!!!!

E assim tem acontecido algumas coisas que não esperava, mas estavam nos lindos planos de Deus para minha vida! Seus propósitos!!!

Este novo CD continuara sendo uma Carta! Com uma mensagem que nos chama a ir mais fundo no nosso relacionamento com Deus! Que nos exorta a viver de fato o evangelho da Cruz. Chega de apenas palavras... Deus quer nos tira de toda inconstância que muitas vezes nos faz viver apenas de “Moveres”. Ele quer se relacionar conosco! Quer tratar o nosso caráter! Chega de viver um evangelho superficial! A medida que nos aproximarmos de Deus seremos transformados! Precisamos deixar de ser apenas observadores! Precisamos ser discípulos!!!

Mais perto!! Mais fundo!! Junto aos teus pés... 
Aliny Lany

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados