Em Tua Presença

Olá!! Shalom!!
Hoje gostaria de compartilhar uma canção da Nivea Soares que tem falado muito comigo nesses dias!!
Que essa canção possa ser uma realidade em sua vida!! Faça dela a sua oração!!!


Em Tua Presença
Nívea Soares

Eu quero estar neste lugar
Onde o pecado é perdoado
E as culpas são levadas
Eu quero estar neste lugar
Onde o amor não se esfrie
E o fogo não se apague

Em Tua presença Senhor Sesus
Em Tua presença Senhor Jesus

Santo Espírito, eu me rendo ao Teu agir
Meu anseio é permanecer em Teu amor
Em Tua presença senhor
Em Tua presença

Eu quero estar neste lugar
Onde o poder não me corrompa
Riquezas não me ceguem
Eu quero estar neste lugar
Onde o mundo não me atraia
Paixões não me seduzam

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados