2014 - Entrega


Como Deus tem me falado sobre ENTREGA...
Nesses últimos dias Deus tem me tocado muito sobre essa palavra!!
Tem usado músicas, palavras e até mesmo o Pastor para falar comigo!!!
Nesse domingo recebi uma palavra do meu pastor!! Sabia que era uma testificação... sabia que Deus estava me chamando atenção...

Sei que Deus tem me cobrado mais... Sei que posso ir além!!!
Esse ano não foi fácil... Muitas tempestades...
Foi um ano de amadurecimento principalmente na minha vida familiar!!!
Mas, em tudo vi o cuidado de Deus!!
Eu sei que no meio do caminho comecei a relaxar no ministério... Me acomodei...
Lutas não são desculpas!!! Precisamos supera-las!!!
Deus muitas vezes quer nos levar além, mas vemos apenas o que esta na nossa frente e nos acostumamos com o que já temos vivido!!!

Será que temos dado de fato o nosso melhor? Ou as coisas desse mundo tem tomado o centro do nosso coração?

Tenho muitas expectativas para esse ano! Sei que Deus tem coisas novas!!!! Um tempo de surpresas!!
E isso envolve ENTREGA!!! Ainda que exija sacrifícios!!

Preciso entregar tudo... Tudo mesmo...
Meus sonhos, meu tempo, meu coração, meus medos, meu orgulho, aquilo que acho que sei... minhas fraquezas.... Tudo, tudo, tudo...

Espero que essa minha experiência te motive a buscar mais de Deus!! Que te motive a entregar tudo a Deus!!!

Feliz 2014!! O ano da ENTREGA!!!

Onde há entrega, há honra!!! Onde há honra, há entrega!!!

Shalom!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados