#MaisQueUmMomento



Olá!!!
Em breve estaremos postando vídeos com voz, violão e teclado de canções novas que o Senhor tem me dado e canções de ministros de louvor que muito me abençoam!!!

Vamos compartilhar em Todas as redes sociais com a Tag: #MaisQueUmMomento
Com a ajuda dos meus amigos Marcelinho e Ariel Dias nos instrumentos! Vamos compartilhar momento especiais com Deus!! Eu creio!!!

Gostaríamos que você participasse escolhendo uma canção que marcou a sua vida com Deus! Será uma honra adorar a Deus por sua vida!!!

Os comentários com os pedidos das canções podem ser feitos no meu Blog, Twitter e na minha página do Facebook! Aguardo a sua participação!!!

Creio que esses vídeos abençoarão poderosamente as nossas vidas!!!

*A Carta continua sendo enviada!!! Glória a Deus!!

OBS: Vamos marcar também em breve um Twitcam!!!
Shalom!!!!!  
Aliny Lany

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados