Tempo precioso!!!



















Creio que Tu és a cura!!!

Essa canção me acompanhou em toda gravidez... 9 meses!!! Como fui curada!
Quantas transformações eu tive...
Quantas sensações novas... Como apreendi a romper meus limites!!! Meus medos!!!
Deus é realmente maravilhoso! Ele prepara tudo de uma forma surpreendente.

Foi um tempo realmente incrível! Difícil mesmo expressar! As mães sabem como é! Rssss...
Me rendi totalmente a Deus nessa gravidez! Para que Ele me preparasse! Colocasse em ordem as áreas da minha alma que ainda estavam com as famosas "perebinhas"
Sei que isso é só o começo e o quanto ainda tenho que aprender, mudar, romper...
A nossa vida com Deus é assim! Se quisermos crescer precisamos entender que Deus sempre quer nos fazer pessoas melhores!

Que Deus me ajude a continuar tendo um coração ensinável!

Seja Bem vindo Rafael Shay!!!

Orem por nós amados!! Shalom!!
Aliny Lany

0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados