Saindo do casulo...



Olá amados... Quanto tempo não escrevo no blog!! A minha vida está uma correria depois que o Rafael nasceu e ainda estou aprendendo a lidar com tantas mudanças. Nunca pensei que a vinda de um filho traria tantas transformações!! Traz um amadurecimento quase imediato! Rsss... não da tempo para pensar!! É preciso ser mãe!! E preciso avançar!! É PRECISO SAIR DO CASULO!!!
Graça a Deus eu tenho vencido cada barreira. E mesmo sendo difícil algumas mudanças... tenho um Deus que tem me dado a maior força! Rsss. Ufa!!!!

Logo estarei postando uma palavra que Deus me deu nesse tempo!!!

Continuem firmes em Jesus! Olhem sempre para o Alvo!!

Shalom!!

Abaixo segue um vídeo de uma canção que tem ministrado ao meu coração nesse tempo!!!

"Vencer o meu casulo
O meu lugar seguro
Fortalecer minhas asas pra voar..."

Saia do casulo!!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Visitas

AlinyLany Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados